Habitação Social do Loteamento das Pratas em Esperança

Fogos de habitação social estão a ser construídos no Loteamento de São Bento, num compromisso que o Município havia assumido para com a população.

Um dos compromissos assumidos pelo executivo municipal neste mandato foi a construção de habitação social nas freguesias de Esperança e Mosteiros. Essa promessa está a ser cumprida e já se iniciou o processo de construção dessas infraestruturas no Loteamento de São Bento, em Mosteiros.

A empreitada que agora se iniciou e que se prevê poder estar pronta no mês de maio do próximo ano, vai resultar na construção de um fogo de tipologia T3 e quatro fogos de tipologia T2, justificando o investimento total de 323.721,31€ por parte da Câmara Municipal.

Esta obra está a cargo do grupo Damião & Belo, Ld.ª, sociedade melhor colocada no concurso público, tendo o contrato de adjudicação sido assinado a 28 de fevereiro, entre a presidente do Município de Arronches, Fermelinda Carvalho e o gerente da empresa, César Damião.

O projeto de construção de habitação social em Esperança está de igual forma pronto, estando para breve o lançamento do concurso público para a realização da empreitada.

...