Fim de semana marcado pelo regresso do cinema

23 dez '19 | Cultura

Intervenção levada a efeito pela autarquia no Centro Cultural de Arronches permitiu o regresso da sétima arte ao auditório daquele espaço.

O auditório do Centro Cultural de Arronches voltou, neste domingo, dia 22 de dezembro, a abrir as portas ao público para exibição de filmes, algo que já não acontecia há algum tempo, fruto do equipamento até então naquele espaço se encontrar obsoleto, não permitindo a exibição de filmes lançados mais recentemente.

Depois de analisar as soluções para a resolução desse problema e ciente da importância de voltar a ter esta atração cultural no concelho, o Município procedeu à substituição da maquinaria existente pelo mais moderno dos equipamentos e fez regressar o cinema a Arronches, promovendo duas sessões, ambas de entrada gratuita, com o filme destinado aos mais jovens “Frozen II”.

A julgar pela boa assistência registada em cada uma das sessões, esta medida foi do agrado da população que a partir de agora poderá desfrutar dos últimos lançamentos do cinema, cuja exibição no Centro Cultural de Arronches será oportunamente comunicada na Agenda Cultural e Desportiva elaborada pelo Município, no site da Câmara Municipal de Arronches e na rede social da autarquia.