Missa Concerto na Igreja Matriz

02 jan '20 | Cultura

Missa de véspera do Dia da Epifania do Senhor realizar-se-á pelas 15H30 de domingo na Igreja Matriz de Arronches.

Para celebrar o Dia da Epifania do Senhor, a Paróquia de Arronches vai levar a efeito no próximo domingo, dia 5 de janeiro, pelas 15H30, uma Missa Concerto, que se realiza na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção e que irá ter como protagonista o Mestre Capela e Organista Titular da Igreja dos Congregados, Sérgio Cordeiro, músico que se tem destacado pela sua improvisação sobre várias obras litúrgicas atuais ou sacro-clássicas, bem como pela sua execução e interpretação na Liturgia.

Esta celebração é a única a ter lugar neste domingo, substituindo assim, a título excecional, a eucaristia dominical que habitualmente se realiza às 12H00 naquele mesmo templo. A organização desta iniciativa conta, como habitualmente, com o apoio da Câmara Municipal de Arronches.