Ir para Conteúdo

Arte em palco no Sarau da Primavera

05 abr '23 | Sociedade

Canto e dança juntaram escolas jovens e academias seniores no auditório do Centro Cultural de Arronches.

 

Foi num tom de grande animação que se passou a tarde do passado domingo, dia 2 de abril, no auditório do Centro Cultural de Arronches, palco de um espetáculo de canto e de dança que juntou escolas de jovens e academias seniores da região para apresentar o seu trabalho à população.

Como anfitriões deste evento, os alunos da Academia Sénior de Arronches demonstraram aquilo que tem vindo a ser preparado nas aulas de Dança e de Património, dando depois lugar aos seus colegas da Academia Sénior de Estremoz, que deram igualmente a conhecer as coreografias e os temas que têm vindo a ser ensaiados nas aulas de Ginástica e de Música.

Aos supracitados grupos seniores, juntaram-se também as jovens integrantes dos grupos ‘Naadirahs – Oriental Dance’, de Elvas e ‘EsPasso de Dança’, de Portalegre, com performances de dança oriental e de ballet, respetivamente.

A assistência que bem compôs a plateia daquele espaço mostrou-se visivelmente satisfeita com aquilo a que assistiu, prestando no final uma enorme ovação aos artistas que atuaram ao longo da tarde, numa clara demonstração de o tempo empregado para assistir ao espetáculo valeu a pena.

 

Nota: Mais imagens no álbum de fotos completo na página do Facebook do Município de Arronches.