Ir para Conteúdo

Espaço Cidadão disponível para ajudar na entrega do IRS

31 mar '23 | Sociedade

Declaração pode ser entregue entre os dias 1 de abril e 30 de junho, estando os serviços de Arronches habilitados como “mediadores digitais” no apoio à população.

 

Os serviços do Espaço Cidadão de Arronches encontraram-se, durante esta última semana do mês de março, em formação, tendo em vista a sua capacitação como “mediadores digitais”, estando por isso habilitados a apoiar a população na entrega da declaração do IRS.

Os técnicos que presenciaram a formação encontram-se capazes de prestar os esclarecimentos necessários à validação e submissão da declaração Modelo 3 de IRS, via internet e de outras obrigações acessórias, bem como ao processo de validação e controlo efetuado pela AT.

De relembrar que a declaração tem de ser entregue entre os dias 1 de abril e 30 de junho, período durante o qual os interessados se poderão dirigir ao Centro Cultural de Arronches, onde se encontra instalado o Espaço Cidadão, cujo horário se distribui entre as 09H00 e as 13H00 e entre as 14H00 e as 17H00, de segunda a sexta-feira.