Município expressa condolências pelo falecimento de Rui Nabeiro

19 mar '23 | Diversos

Nesta hora de grande consternação, Câmara Municipal e povo de Arronches apresentam sinceros pêsames à família, amigos e a todos os campomaiorenses.

Foi com profundo pesar que Município de Arronches tomou conhecimento do falecimento do Comendador Manuel Rui Azinhais Nabeiro, empresário de renome internacional, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior entre 1977 e 1986 e um dos maiores embaixadores do Alentejo além-fronteiras.

Amigo de todo o povo campomaiorense, Rui Nabeiro contribuiu de forma decisiva para o desenvolvimento económico, social, cultural e humano, não só de Campo Maior, mas também de toda a região, um legado que seguramente irá perdurar ao longo do tempo.

Nesta hora de luto e de dor, a Câmara Municipal e todo o povo de Arronches vêm por este meio transmitir os seus mais profundos sentimentos à família, amigos e a todos os campomaiorenses pela perda sofrida.

Até sempre, Sr. Rui!