Avançam os arranjos exteriores na área do Convento

25 nov '22 | Obras Municipais

Com a obra de reabilitação e beneficiação na fase final, vai arrancar a intervenção que visa a remodelação dos espaços adjacentes ao edifício.

Tem avançado a bom ritmo uma das mais complexas obras realizadas no concelho de Arronches, encontrando-se já na fase final a reabilitação e beneficiação do Convento de Nossa Senhora da Luz, com o Município a avançar agora para a remodelação dos arranjos exteriores do edifício.

Concluída a consulta prévia, a empresa que reuniu melhores condições foi a ‘Agrocinco – Construções, S.A.’, grupo que se encontra também a fazer a intervenção do edifício em si, tendo sido assinado na passada quarta-feira, o contrato de adjudicação da nova empreitada, que se iniciará nas próximas semanas e que se prevê estar concluída num prazo máximo de quatro meses.

Para assinar o contrato de adjudicação, o presidente da Câmara Municipal de Arronches, João Crespo, recebeu no seu gabinete o administrador da empresa construtora, José Arranz, tendo o contrato ficado firmado na manhã da passada quarta-feira, dia 23 de novembro.

De realçar que esta empreitada vai justificar um investimento total de 144.938,77€ por parte do Município de Arronches.