‘Monólogos da Vacina’ levaram auditório ao rubro

17 out '22 | Cultura

Espetáculo que tem João Baião como principal protagonista trouxe grande animação a Arronches no passado sábado.

Sem dúvida que a comédia de revista é um dos espetáculos culturais mais apreciados pelo público arronchense e se a isso, se juntar um elenco de grandes nomes dos palcos portugueses, estão reunidas as condições para uma inolvidável noite de entretenimento, o que aconteceu mesmo no passado sábado, dia 15 de outubro, com a exibição do espetáculo ‘Monólogos da Vacina’ no Centro Cultural de Arronches.

Pouco passava das vinte e uma horas, quando, por uma das portas laterais do auditório, entrou um disfarçado João Baião, surpreendendo todo o público, que aguardava pelos artistas no palco do espaço, com imediata interação com alguns dos espectadores presentes para gáudio de toda a assistência.

Daí para a frente foi encenado um rol de situações fictícias, sempre com a pandemia como pano de fundo, no qual o conhecido apresentador televisivo contracenou com os conceituados atores Cristina Oliveira, Mané Ribeiro, Susana Cacela e Telmo Miranda, proporcionando momentos de enorme diversão ao público que terá dado como bem empregado o tempo que despendeu no serão, a julgar pelas sonoras gargalhadas que ecoavam pelas bancadas do auditório ao longo das cerca de duas horas de espetáculo.

A acompanhar os atores, esteve em palco um talentoso grupo de bailarinos, de seu nome Catarina David, David Bernardino, Donald Milne, Inês Corte-Real, Inês Fortuna, João Lopes, João Pataco, Marta Nagy, que desenvolveu notáveis coreografias, abrilhantando ainda mais esta noite.

No final, a companhia não esqueceu o Município de Arronches, que lhes proporcionou um excelente dia de sábado num concelho cuja beleza, capacidade de bem receber dos anfitriões e excelente gastronomia, ficou na retina dos seus integrantes, que expressaram um especial agradecimento a todos os presentes, representados nas pessoas do presidente, do vice-presidente e vereadora da autarquia, respetivamente João Crespo, Paulo Furtado e Maria João Fernandes.

Pela sua parte, foi com agrado que o Município de Arronches constatou, através da lotação esgotada do auditório do Centro Cultural e da animação que reinou durante a sessão, que este espetáculo foi de encontro ao tipo de entretenimento procurado pela população, sendo também para mais noites como esta que a autarquia trabalha, sempre em prol da satisfação e do bem-estar das pessoas.

Nota: Consulte o álbum de fotos completo na página do Facebook do Município de Arronches.