Aviso – Inscrições nas Atividades de Animação e Apoio à Família

30 ago '22 | Educação

Encarregados de educação deverão fazer a inscrição dos alunos na Câmara Municipal de Arronches.

Tal como anteriormente indicado, o Agrupamento de Escolas de Arronches vai levar a efeito, com a colaboração do Município de Arronches, as atividades de animação e apoio à família, que são destinadas às crianças dos três aos cinco anos, inscritas na educação pré-escolar pública e que irão decorrer no Centro Cultural de Arronches entre os dias 1 e 14 de setembro.

Para inscrever os seus educandos nas supracitadas atividades de animação e apoio à família, os encarregados de educação deverão dirigir-se aos serviços administrativos da Câmara Municipal, nos Paços do Concelho de Arronches, devendo, as crianças residentes fora da sede de concelho, indicar se existe necessidade de transporte.

Para qualquer esclarecimento adicional, contacte a Câmara Municipal de Arronches através do 245 580 080 ou o Agrupamento de Escolas de Arronches pelo 245 580 050.