Ninho de Empresas recebe mais uma empresa do concelho

14 jul '22 | Diversos

Armazém da segunda fase da infraestrutura vai receber a instalação de mais um negócio de empresários do concelho.

Próximo de ter todos os espaços existentes na infraestrutura ocupados, o Ninho de Empresas de Arronches continua a alojar empreendimentos de gestores da região, e sobretudo do concelho, que usam estas instalações municipais como rampa de lançamento para o seu negócio, tendo sido exatamente para esse propósito que o Município investiu na sua edificação.

Nesta quarta-feira, dia 13 de julho, foi então assinado mais um contrato de cedência de espaços, tendo estado na Câmara Municipal de Arronches a empresa HR – Confiança Automóvel, Ld.ª, representada pelo sócio gerente, Hugo Grilo, onde foi recebido pelo presidente do Município, João Crespo.

Firmado o documento protocolar, o edil de Arronches aproveitou para expressar votos de felicidades para esta empresa, cuja atividade é a compra e venda de automóveis, intermediação financeira e de seguros, que agora se instala no Ninho de Empresas.