Ir para Conteúdo

Arronches já vibra com a Feira das Atividades Económicas

08 jul '22 | Sociedade

Depois de uma interrupção de dois anos, certame está de volta e foi ontem inaugurado no renovado Espaço Multiusos do Rossio.

 

Foi ao som dos acordes do grupo Pilha Galinhas que decorreu a inauguração da XI Feira das Atividades Económicas de Arronches, com a comitiva de entidades convidadas, liderada pelo presidente do Município de Arronches, João Crespo, a percorrer o espaço do certame ao final da tarde desta quinta-feira, dia 7 de julho.

Ansiosa pelo regresso desta festa, a população de Arronches não se fez rogada, notando-se logo neste primeiro dia da feira uma grande afluência de público, numa primeira fase mais concentrado na zona da restauração, aproveitando posteriormente para conhecer os expositores presentes, desde a área destinada a associações, instituições, comerciantes e empresários do concelho à zona agropecuária e ao espaço automóvel, não esquecendo aqueles que levaram as suas crianças para se divertirem na zona infantil, uma das novidades deste ano.

À noite, a multidão concentrou-se junto do palco do recinto, começando por apreciar a atuação do grupo coral ‘Vozes à Janela’, que pertence à Escola de Música de Arronches, antes de entrada em cena da artista principal deste primeiro dia de festa, Sónia Costa. Cara bem conhecida do público português, não só como cantora, bem como atriz ou apresentadora, Sónia Costa revisitou, nesta sua primeira atuação em Arronches, alguns temas dos seus mais de vinte anos de carreira, alternando com um tributo à artista norte-americana, Tina Turner.

A festa vai já continuar nesta sexta-feira e prolonga-se até ao próximo domingo. Consulte o programa completo para conhecer todos os eventos que se vão realizar nos próximos dias.

 

Nota: Mais imagens no álbum de fotos completo na página do Facebook do Município de Arronches.