Ir para Conteúdo

Noite de dança no Centro Cultural

05 jul '22 | Cultura

Noite de sábado juntou vários grupos da região num espetáculo em que também atuou a turma da Academia Sénior de Arronches.

 

A programação cultural preparada pelo Município de Arronches para este mês de julho iniciou-se na noite de dia 2, serão no qual decorreu, perante um bem composto auditório do Centro Cultural, um espetáculo de dança organizado com o intuito de apresentar o trabalho da turma da Academia Sénior local, mas também de promover o convívio com outros grupos.

Entre os artistas convidados nesta noite de festa estiveram os grupos Marcyh Bellydancer, Meraki Tribe e Naadirahs, aos quais pertence a dinamizadora de dança da Academia Sénior, Márcia Azevedo e ainda ‘Os Dançarilhos’, juntando-se assim à instituição anfitriã.

Alternando as melodias orientais com algumas sevilhanas e com músicas mais conhecidas do grande público, as coreografias exibidas mereceram a aprovação da assistência, que não se privou de aplaudir a performance sempre que terminava cada música, prestando uma maior ovação no final do espetáculo.

 

Nota: Consulte o álbum de fotos completo na página do Facebook do Município de Arronches.