Autarquia desinfesta rede de saneamento do concelho

22 jun '22 | Ambiente

À semelhança daquilo que já aconteceu anteriormente, Câmara Municipal volta a promover uma intervenção com o objetivo de fazer o controlo de pragas.

Os serviços da Câmara Municipal de Arronches encontram-se por estes dias a realizar a uma ação de tratamento da rede de saneamento do concelho, intervenção que se iniciou pela freguesia de Assunção e que posteriormente se estenderá às freguesias de Esperança e Mosteiros.

Este trabalho, que complementa o serviço de saneamento efetuado diariamente, é de extrema importância para o Município de Arronches, repetindo-se com a frequência necessária, no sentido de contribuir positivamente para a saúde pública.

O processo a decorrer consiste numa ação de desbaratização e desratização da rede de esgotos, com o intuito de garantir o controlo de pragas.