Aviso – Encerramento do Estádio Municipal no dia 17 de junho

14 jun '22 | Diversos

Devido à realização do Torneio Francisco Palmeiro, as instalações do Estádio Municipal estarão encerradas ao longo da próxima sexta-feira.

Nos próximos dias 18 e 19 de junho, respetivamente sábado e domingo, o Estádio Municipal Francisco Palmeiro vai ser o palco do torneio de futebol de formação que leva igualmente o nome do ex-jogador natural de Arronches e que vai envolver oito equipas oriundas de todo o país.

Tendo em conta que na próxima quinta-feira, dia 16 de junho, se vai realizar no mesmo recinto o encontro de Petizes e Traquinas denominado FUTalegre, depois do convívio, será necessário efetuar a devida limpeza das instalações para receber durante o fim de semana todos os participantes no Torneio Francisco Palmeiro. Para o efeito, aquelas instalações desportivas estarão encerradas durante a próxima sexta-feira, dia 17 de junho.

A Câmara Municipal de Arronches agradece antecipadamente a compreensão da população e lamenta os eventuais constrangimentos que esta situação possa vir a causar.