Autarquia instala módulo sanitário no Multiusos do Rossio

24 mai '22 | Obras Municipais

Substituição da anterior estrutura vai permitir melhorar as condições do espaço e servir assim de apoio aos mercados mensais, na Feira de Atividades Económicas ou noutras atividades ali desenvolvidas.

A Câmara Municipal de Arronches procedeu à aquisição de um módulo pré-fabricado com sanitário para utilizadores masculinos, femininos e de mobilidade reduzida, encontrando-se o mesmo a ser instalado no Espaço Multiusos do Rossio, na área onde se encontrava a anterior estrutura de casas de banho.

Esta é uma melhoria significativa das condições sanitárias daquele recinto e que vai dar apoio não só na Feira de Atividades Económicas, que anualmente atrai milhares de visitantes ao concelho, mas também nos mercados mensais ali realizados ou ainda noutras atividades que tenham lugar naquela área.

A aquisição do referido módulo, juntamente com o transporte e a montagem, foi efetuada ao grupo ‘Movex – Produção, Venda e Aluguer de Módulos Pré-Fabricados, S.A.’ e justificou o investimento total de 21.143,70€ por parte da autarquia, sendo ainda de realçar que os acabamentos exteriores se encontram a ser efetuados pelos colaboradores dos serviços municipais.