Gestão de combustíveis em terrenos municipais

16 mai '22 | Ambiente

Serviços da autarquia, com o apoio da Brigada de Sapadores Florestais, têm procedido à limpeza de espaços do Município.

Naquela que é uma ação de extrema importância para manter a população em segurança, os serviços da Câmara Municipal de Arronches têm vindo a proceder nas últimas semanas à gestão de combustíveis em estradas e caminhos do concelho, bem como em terrenos que sejam propriedade da autarquia.

Como habitualmente acontece desde a sua criação, este é um trabalho que tem contado com o apoio da Brigada de Sapadores Florestais da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo e que, através da limpeza dos espaços, com recurso ao corte da vegetação espontânea e controlo de mato, visa manter o perímetro urbano e a população das três freguesias do concelho em segurança.

Estas intervenções repetem-se com a frequência necessária e que contam sempre com a supervisão do Gabinete Técnico Florestal da Câmara Municipal, que, na pessoa do seu técnico Nelson Velez, acompanha e coordena os trabalhos no terreno.

Consulte o antes e o depois: