Autarquia na apresentação da Rede TransAlentejo

13 mai '22 | Turismo

Projeto da Entidade Regional de Turismo do Alentejo decorreu nas instalações do Hotel Rural de Santo António.

A Câmara Municipal de Arronches participou na sessão de capacitação territorial da Rede de Percursos Pedestres TransAlentejo da Entidade Regional de Turismo do Alentejo, uma formação que decorreu nas instalações do Hotel Rural de Santo António no passado dia 10 de maio.

Nesta ação, cujo objetivo é o desenvolvimento turístico do Alentejo, o principal orador foi o técnico José Pedro Calheiros, tendo o Município de Arronches estado representado pela vereadora com o pelouro do Turismo, Maria João Fernandes e pela técnica de Turismo, Corina Almeida.

De realçar ainda que, além da Câmara Municipal de Arronches, estiveram ainda presentes os Municípios de Alter do Chão, Avis, Campo Maior, Elvas, Monforte, Sousel, além de alguns empresários da área de Turismo.

Fotografia: José Pedro Calheiros