Parabéns, Atlético Clube de Arronches!

09 mai '22 | Desporto

Jovens atletas da equipa de Infantis sagraram-se campeões distritais no passado sábado.

Terminou no passado sábado, dia 7 de maio, o Campeonato Distrital de Infantis da Associação de Futebol de Portalegre e não deverá haver maior orgulho para os arronchenses do que ver a jovem equipa da Academia de Futebol do Atlético Clube de Arronches no topo da tabela classificativa.

Esta é uma conquista de toda a estrutura, desde os jovens jogadores, à equipa técnica, órgãos sociais, sócios e simpatizantes deste clube de Arronches, não ficando a Câmara Municipal indiferente a este feito, aproveitando a autarquia para felicitar agora publicamente o Atlético, depois do seu presidente, João Crespo, o ter feito logo no final do jogo frente ao CF ‘Os Elvenses’, que terminou com a vitória por 2-3.

O Município aproveita para realçar o crescimento futebolístico e pessoal dos jovens que integram a Academia de Futebol, ficando votos de que este trabalho tenha seguimento e que os craques continuem a mostrar qualidade no relvado e fora dele.

Parabéns, Atlético Clube de Arronches!