Contratos assinados para ocupação de espaços no Ninho de Empresas

05 mai '22 | Desporto

Empreendedores estiveram nos Paços do Concelho para firmar os protocolos e receberem as chaves dos respetivos espaços.

O Ninho de Empresas de Arronches, que depois da construção do segundo edifício é agora formado por duas infraestruturas com ainda mais espaços capazes de albergar negócios das mais diversas tipologias, tem-se revelado uma aposta verdadeiramente ganha por parte do Município, algo que se comprova pela constante procura pelos escritórios e armazéns daquele equipamento.

Procurando dar resposta a esse interesse, a autarquia tem levado a efeito diversos concursos para a ocupação dos espaços do Ninho de Empresas, existindo sempre quem não perca a oportunidade de ali instalar o seu negócio, numas instalações que se pretendem funcionar como uma “rampa de lançamento” para os projetos dos empreendedores da região.

Desta feita, serão mais quatro as empresas a instalar-se no Ninho de Empresas de Arronches, com os contemplados a deslocar-se aos Paços do Concelho de Arronches, onde, após uma breve reunião com o executivo, representado pelo presidente, João Crespo, pelo vice-presidente, Paulo Furtado e pela vereadora Maria João Fernandes, assinaram os seus contratos com a autarquia.

Assim, estiveram nas instalações da Câmara Municipal, António Afonso, cuja atividade é serralharia civil, Carlos Pernão, também com a atividade de serralharia civil e Luís Alves, que trabalha em energias renováveis. Nos próximos dias será assinado também o contrato com João Anacleto, que opera em instalação e manutenção elétrica.

Ainda sobre o Ninho de Empresas, tem sido com satisfação que a autarquia tem observado a expansão de algumas empresas que começaram por se instalar ali, mas que, entretanto, fruto do rápido crescimento das suas firmas vão passar para um dos lotes da Zona Industrial.