Arronches nos Jogos do Alto Alentejo

29 abr '22 | Desporto

Cerimónia de Abertura da vigésima edição da iniciativa desportiva decorreu em Portalegre.

Os XX Jogos do Alto Alentejo foram apresentados no passado sábado, dia 23 de abril, no Centro de Congressos de Portalegre, numa cerimónia que contou com a presença do Município de Arronches, representado pela sua vereadora Maria João Fernandes, pela técnica de desporto da autarquia, Carla Dias e por um grupo de atletas seniores.

Nas suas intervenções, tanto o presidente da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, Hugo Hilário, como o diretor regional do Instituto Português da Juventude e do Desporto, Miguel Rasquinho e a presidente do Município de Portalegre, Fermelinda Carvalho, destacaram a importância desta iniciativa, considerando que esta é uma importante promoção dos mais importantes valores associados à prática desportiva, como a solidariedade e a perseverança.

Nesta que é a vigésima edição do certame, o concelho de Arronches vai receber duas provas, sendo elas a Hidroginástica Sénior, no dia 2 de julho e a Night Race, no dia 3 de setembro, estando ainda prevista a participação de atletas do concelho nas restantes provas que se desenrolam entre abril e outubro.

Fotografias: Rádio Portalegre