Parabéns, Sport Arronches e Benfica!

27 abr '22 | Desporto

Município de Arronches felicita os novos vencedores do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Portalegre.

A equipa de futebol sénior do Sport Arronches e Benfica garantiu, na tarde deste domingo, dia 24 de abril, o título do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Portalegre, uma conquista inédita na sua história e que muito deve orgulhar os seus atletas, equipa técnica, órgãos sociais, adeptos e simpatizantes.

A Câmara Municipal não podia ficar indiferente a esta conquista e aproveita para felicitar publicamente o clube conhecido popularmente como “Maravilha”, reiterando a satisfação em ver mais uma das equipas do concelho atingir esta meta, que muito prestigia o nome de Arronches.

O Município vai ainda notificar oficialmente o clube, já que o executivo aprovou em reunião de Câmara realizada nesta terça-feira, dia 26 de abril, a atribuição de voto de louvor ao Sport Arronches e Benfica, tendo sido votada favoravelmente por unanimidade a proposta efetuada pelo presidente, João Crespo.

Parabéns, Sport Arronches e Benfica!