Ir para Conteúdo

Desporto – Agenda para os dias 24 e 25 de abril

21 abr '22 | Desporto

Atletas e equipas do concelho de Arronches desdobram-se em várias provas nas modalidades de futebol, malha e trail running.

 

Num fim de semana alargado, as atletas e equipas do concelho de Arronches vão participar em vários eventos desportivos que se realizam durante os dias 24 e, aproveitando o feriado nacional, 25 de abril.

Às 08H00 de domingo, inicia-se o 35.º Corta-mato Jovem de Figueira e Barros, seguido do Trail Mestre de Avis, provas nas quais participará o Sport Arronches e Benfica com as suas equipas de atletismo e de trail running.

Para as 10H00, está marcada a III Caminhada da Amizade, um convívio promovido pela Junta de Freguesia de Mosteiros e que se destina aos residentes e naturais do concelho de Arronches, partindo das instalações do referido órgão autárquico.

Igualmente no domingo, mas à tarde, com apito inicial agendado para as 16H00 jogam-se as partidas de futebol das equipas seniores do concelho. No Estádio Municipal Francisco Palmeiro, o Sport Arronches e Benfica recebe o CF ‘Os Gavionenses’, enquanto o Futebol Clube Mosteirense se desloca a Portalegre para defrontar o SC Estrela.

Finalmente, no dia 25 de abril, para comemorar o Dia da Liberdade, a Junta de Freguesia de Assunção, com a colaboração da Terrimponente - Associação Cultural Desportiva e Recreativa, vai levar a efeito o tradicional torneio do Jogo da Malha, prova que começa às 09H00, no antigo campo da feira, em Arronches.