Centro Lúdico aberto na semana da Páscoa

04 abr '22 | Educação

Câmara Municipal coloca serviço ao dispor dos encarregados de educação entre 11 e 14 de abril.

O Município de Arronches vai ter em funcionamento o Centro Lúdico entre os dias 11 e 14 de abril, procurando assim a autarquia oferecer uma solução aos encarregados de educação que não tenham com quem deixar as crianças durante o período de férias do ano letivo.

Este serviço municipal irá estar a funcionar nas instalações do Centro Cultural de Arronches, como é hábito, sendo o horário das 09H00 às 17H30 e destina-se às crianças do primeiro e do segundo ciclos do Agrupamento de Escolas de Arronches.

As inscrições para este centro de Atividades de Tempos Livres podem ser efetuadas até à próxima quinta-feira, dia 7 de abril, na Biblioteca Municipal de Arronches.