Executivo visita Convento de Nossa Senhora da Luz

08 mar '22 | Obras Municipais

Presidente e vice-presidente da Câmara Municipal estiveram no imponente monumento que se encontra a ser requalificado.

Com a intervenção de reabilitação e beneficiação do Convento de Nossa Senhora da Luz a decorrer dentro da normalidade, encontrando-se neste momento a ser efetuados na infraestrutura os trabalhos de rebocos interiores e betonilhas, o executivo da Câmara Municipal, nas pessoas do presidente João Crespo e do vice-presidente Paulo Furtado, teve a oportunidade de visitar, nesta segunda-feira, dia 7 de março, a obra situada bem no centro da vila de Arronches.

Acompanhados pelos técnicos do Município, Ana Roque, Dulce Bigares, Eduardo Picado e Madalena Cabaço, os membros do executivo foram recebidos por José Trindade, engenheiro da empresa ‘Agrocinco – Construções, S.A.’, que se encontra a supervisionar a intervenção.

Ao percorrer as diversas divisões da imponente infraestrutura, foi explicado aos autarcas aquilo que se está a fazer e o que se pretende para cada um dos espaços do Convento, expressando o executivo a sua opinião acerca daquilo que se pretende para algumas das áreas daquelas instalações.