Noite de sexta-feira animada por comédia teatral

26 fev '22 | Cultura

Marina Mota foi a principal protagonista de uma peça que colocou o auditório do Centro Cultural de Arronches a rir à gargalhada.

Embora fosse um evento que já estava programado há algum tempo, não havia melhor altura do que estes dias para fazer regressar o teatro de comédia ao auditório do Centro Cultural de Arronches, uma vez que certamente terá aliviado a mente dos presentes e distraído uma população que tão preocupada deverá andar com este período complicado que o mundo atravessa.

De regresso a Arronches, Marina Mota foi a grande protagonista da peça intitulada ‘E Tudo o Morto Levou!’, apresentando-se ladeada pelos atores Rui Sá, Marisa Carvalho e Nuno Pires, quarteto que, com as múltiplas personagens interpretadas ao longo da atuação, colocaram a assistência, que lotou todos os lugares da sala, a rir desbragadamente nesta noite de sexta-feira, dia 25 de fevereiro.

Terminada a atuação, Marina Mota, falando em nome de toda a equipa, agradeceu o convite ao Município de Arronches, nas pessoas do presidente João Crespo e da vereadora Maria João Fernandes, expressando ainda a sua gratidão ao público pela sua presença, esperando que tenham sido horas bem passadas na sua companhia.

Este foi a sequência perfeita para o animado espetáculo carnavalesco apresentado na tarde anterior pela Academia Sénior de Arronches naquele mesmo espaço, que neste sábado volta a oferecer cultura ao público, com a exibição do filme de aventura ‘Morte no Nilo’, a partira das 20H30.

Nota: Consulte o álbum de fotos completo na página do Facebook do Município de Arronches.