Desporto – Calendário do fim de semana 22 e 23 de janeiro
Estando inicialmente prevista a realização de quatro jogos a envolver as coletividades do concelho, após o adiamento de dois desses encontros, apenas vão entrar em campo as equipas de futebol sénior.
No próximo fim de semana de 22 e 23 de janeiro, estava inicialmente prevista a realização de quatro partidas de futebol ou futsal a envolver as equipas do concelho. Porém, fruto de dois adiamentos, apenas vão estar em atividade as duas coletividades que têm futebol sénior, sendo ambas as partidas a contar para a Taça da Associação de Futebol de Portalegre.
Assim, no sábado, o Sport Arronches e Benfica vai deslocar-se até ao reduto da AD Castelo de Vide, num encontro que se inicia às 15H00. À mesma hora, mas no domingo, será a vez do Futebol Clube Mosteirense receber, no Campo de Jogos de Mosteiros, a equipa do SC Estrela.
De realçar que esta será a quarta jornada da fase de grupos da competição, encontrando-se as equipas de Arronches em agrupamentos distintos, liderando ambas as respetivas tabelas classificativas.