Museu de (a) Brincar encerrado até ao final do mês

20 jan '22 | Diversos

Espaço onde irá decorrer parte do processo eleitoral para a Assembleia da República reabrirá no primeiro dia de fevereiro.

Nos próximos dois fins de semana irá proceder-se ao escrutínio para constituir a XV Legislatura da Assembleia da República Portuguesa, primeiro com o voto em mobilidade e antecipado, que se realiza no dia 23 de janeiro e depois com o dia da eleição, a 30 de janeiro.

Tendo em conta que um dos locais onde irá decorrer a votação na freguesia de Assunção é o Museu de (a) Brincar, o Município de Arronches informa que este núcleo museológico se encontra encerrado até à conclusão do processo, ou seja, até ao final deste mês de janeiro.

O Museu de (a) Brincar retomará o seu normal funcionamento no próximo dia 1 de fevereiro, terça-feira, das 10H00 às 13H00 no período da manhã e das 14H00 às 18H00 no período da tarde.

O Município de Arronches solicita e agradece a compreensão da população afetada, lamentando os eventuais incómodos que esta situação possa vir a causar.