Ir para Conteúdo

Desporto – Agenda para 15 e 16 de janeiro

14 jan '22 | Desporto

Equipas do concelho regressam à competição após paragem natalícia à qual se seguiu um adiamento dos jogos do passado fim de semana.

 

Após um interregno de três semanas, fruto da paragem inicialmente prevista durante a quadra natalícia à qual se seguiu um adiamento das partidas do passado fim de semana devido à situação epidemiológica, o calendário desportivo da temporada 2021/22 vai ser retomado nos próximos dias, entrando em campo as equipas seniores do concelho.

Começando por sábado, dia 15 de janeiro, a primeira modalidade a entrar em campo vai ser o futsal com a equipa da Associação Desportiva e Cultural de Esperança a jogar mais uma jornada do Campeonato Distrital de Seniores de Futsal da Associação de Futebol de Portalegre. No Pavilhão Municipal de Arronches, o conjunto esperancence vai receber a equipa da CB de Portalegre, estando o apito inicial agendado para as 18H00.

Para domingo, dia 16 de janeiro, estão guardados os jogos de futebol referentes ao Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre. No Estádio Municipal Francisco Palmeiro, a equipa do Sport Arronches e Benfica defronta a AD Castelo de Vide, enquanto o Futebol Clube Mosteirense viaja até Ponte de Sor para jogar frente ao Eléctrico FC. Ambas as partidas estão marcadas para as 15H00.