Ir para Conteúdo

Serviços municipais retomam funcionamento

02 jan '22 | Covid-19

Câmara Municipal de Arronches vai voltar a ter a sua porta aberta ao público a partir de segunda-feira, ainda que de forma condicionada.

 

Depois de um período em que o Município decidiu encerrar temporariamente os serviços municipais, devido aparecimento de casos positivos de Covid-19 entre os colaboradores da autarquia, com o estabilizar da situação, a Câmara Municipal de Arronches vai voltar a partir desta segunda-feira, dia 3 de janeiro, a ter a sua porta aberta para atendimento à população no horário habitual, entre as 9H00 e as 17H00.

No entanto, para evitar ou minimizar o risco de propagação do coronavírus, esta reabertura irá ser levada a efeito com uma redução para metade do número de funcionários em permanência nos serviços. Isto é: serão criados dois turnos, com metade dos funcionários a cumprir o horário das 9H00 às 13H00, enquanto os restantes assegurarão o serviço entre as 13H00 e as 17H00.

Mais se informa que se manterão encerrados os museus, o ginásio, o espaço de cidadão, as piscinas, o pavilhão e o estádio municipal, sendo que nestes dois últimos espaços, as associações com equipas federadas poderão dar continuidade ao seu plano de treinos e jogos nos horários habituais.

Além do atendimento presencial, o contacto com a autarquia poderá ser ainda efetuado através do número telefónico 245 580 080 ou do endereço eletrónico geral@cm-arronches.pt.