Desporto – Fim de semana com derby concelhio na agenda

02 dez '21 | Desporto

Equipas de futebol sénior do concelho defrontam-se num fim de semana com três jogos a ter lugar em Arronches.

A Zona Desportiva de Arronches vai ter muito movimento ao longo do primeiro fim de semana de dezembro, recebendo duas partidas de futebol e um encontro de futebol.

A equipa de Infantis da Academia de Futebol do Atlético Clube de Arronches vai dar o pontapé de saída para o fim de semana, estreando-se na Taça da Associação de Futebol de Portalegre do respetivo escalão, com o jogo referente aos oitavos-de-final a ter lugar no Estádio Municipal Francisco Palmeiro, pelas 10H30 de sábado, dia 4 de dezembro.

Nesse mesmo dia, mas pelas 18H00, as atenções viram-se para o Pavilhão Municipal de Arronches, local onde a equipa de futsal da Associação Desportiva e Cultural de Esperança recebe a UF Degoladense, em mais um encontro a contar para o Campeonato Distrital de Seniores de Futsal da Associação de Futebol de Portalegre.

Para domingo, dia 5 de dezembro, fica guardado o derby entre as equipas de futebol sénior do Sport Arronches e Benfica e do Futebol Clube Mosteirense. A partida entre as duas equipas do concelho a jogar no Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre, joga-se no Estádio Municipal Francisco Palmeiro, com o apito inicial agendado para as 15H00.