Desporto – Calendário para os dias 20 e 21 de novembro

18 nov '21 | Desporto

Seis atividades desportivas vão contar com a participação de atletas e instituições do concelho de Arronches.

Os atletas e instituições do concelho de Arronches vão ter mais um fim de semana de atividade desportiva, que se distribuirá pelo sábado e domingo, respetivamente dias 20 e 21 de novembro.

A abrir o fim de semana, será o futebol de formação quem tem a palavra na manhã de sábado, com a equipa de Infantis da Academia de Futebol do Atlético Clube de Arronches a receber o SC Estrela no Estádio Municipal Francisco Palmeiro, num encontro que se inicia às 10H30.

Igualmente no sábado, mas agendado para as 16H00 está o encontro de futebol de Veteranos entre o CD Velha Guarda de São Mamede e o Sport Arronches e Benfica, que terá lugar no concelho vizinho de Portalegre.

Ainda nessa mesma data, com apito inicial marcado para as 18H00 está a partida de futsal que irá opor, no pavilhão da vila de Avis, a equipa do CF “Os Avisenses” à Associação Desportiva e Cultural de Esperança.

Já no domingo, a partir das 10H00, as ruas da vila de Arronches irão ser percorridas pelos participantes na caminhada promovida pela Junta de Freguesia de Assunção e que visa a sensibilização da população para a importância de prevenir e diagnosticar precocemente os cancros da mama e da próstata.

Finalmente, nos últimos compromissos do fim de semana irão competir as duas equipas de futebol sénior do concelho. Com ambos os jogos a ter início às 15H00, o Sport Arronches e Benfica recebe, no Estádio Municipal Francisco Palmeiro, o GDR Gafetense, enquanto o Futebol Clube Mosteirense viaja até ao reduto do FC Crato.