Caminhada de sensibilização promovida pela Junta de Assunção

18 nov '21 | Desporto

Depois de um primeiro adiamento, convívio visa agora a sensibilização da população, tendo em vista a prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama e da próstata.

Fruto das condições atmosféricas adversas que se fizeram sentir no último fim de semana do mês passado, a Junta de Freguesia de Assunção viu-se obrigada a adiar a caminhada que tinha previsto realizar no passado dia 31 de outubro, tendo o órgão autárquico alterado o tema da mesma.

Assim, a caminhada vai agora realizar-se no próximo domingo, dia 21 de novembro, com início às 10H00 e visa agora a sensibilização da população para a importância de prevenir e diagnosticar precocemente quer o cancro da mama, quer o cancro da próstata. As inscrições podem ser efetuadas na Junta de Freguesia de Assunção ou através do contacto 245 583 239 e o valor da mesma, que inclui a oferta de uma t-shirt, de água e de smoothie, vai reverter igualmente a favor da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

Este convívio vai contar uma vez mais com o apoio do Município de Arronches e do Centro de Saúde local.