Teatro de revista de regresso a Arronches

15 nov '21 | Cultura

Após interregno provocado pela pandemia, auditório do Centro Cultural voltou a encher com a peça ‘Ai a Minha Filha’.

Retomando aquilo que era a programação habitual do auditório do Centro Cultural de Arronches e que foi interrompido fruto da pandemia que assolou o mundo, o Município voltou a promover o teatro nacional, com a exibição da peça ‘Ai a Minha Filha’ na noite do passado sábado, dia 13 de novembro.

Ao palco daquela sala subiram os conceituados atores Carlos Cunha, Erika Mota, Miguel Ribeiro, Ligia Ferreira e Carla Janeiro, colocando o público que preencheu praticamente na totalidade os lugares disponíveis a rir à gargalhada com a peça da autoria de Roberto Pereira e Eva Jesus.

No regresso a Arronches, Carlos Cunha teceu rasgados elogios à Câmara Municipal de Arronches, agradecendo o convite para a sua equipa regressar a uma localidade onde são tão bem recebidos, sublinhando a importância da autarquia organizar este género de espetáculos a um preço tão acessível, o que motiva a população a ir ao teatro.

Nota: Consulte o álbum de fotos completo na página do Facebook do Município de Arronches.