Ir para Conteúdo

Quinzena Gastronómica termina com animação musical

15 nov '21 | Gastronomia

Grupos musicais do concelho percorreram os restaurantes aderentes, animando os clientes com a sua melodia.

 

Procurando dinamizar cada vez mais as suas quinzenas gastronómicas, desta feita a Câmara Municipal levou música aos clientes dos restaurantes que aderiram à 3.ª Quinzena Gastronómica da Caça neste fim de semana de 13 e 14 de novembro com atuações dos grupos musicais do concelho.

Durante o período do almoço dos supracitados dias, o Grupo das Pedrinhas de Arronches e o grupo Verde Maio percorreram então o espaços que participaram nesta iniciativa do Município, a saber: a sede do ‘Atlético Clube de Arronches’, o restaurante do ‘Hotel Rural de Santo António’, ‘O Fosso’, ‘O Valentim’, o ‘Sossega’ e a sede do ‘Sport Arronches e Benfica’.

Esta foi mais uma forma de promover aquilo que o concelho tem de valor, não só a gastronomia, como a sua cultura, com os grupos musicais populares a darem outro “colorido” às refeições de quem visitou Arronches por estes dias.

As quinzenas gastronómicas que o Município promove anualmente são uma iniciativa para manter, ficando a promessa de que as próximas terão ainda mais surpresas que a seu tempo serão divulgadas.

 

Nota: Consulte o álbum de fotos completo na página do Facebook do Município de Arronches.