Aviso – Trânsito condicionado entre Arronches e Portalegre

10 nov '21 | Diversos

Trabalhos de pavimentação na Estrada Nacional 246 vão decorrer entre esta quinta-feira, dia 11 de novembro e o próximo dia 2 de dezembro.

Depois dos esforços desenvolvidos pela Câmara Municipal de Arronches junto das entidades responsáveis e após os inúmeros contactos efetuados, nos quais se descreveu o estado de degradação da estrada que liga Arronches a Portalegre, foi com muito agrado que o Município recebeu, nesta quarta-feira, dia 10 de dezembro, a informação do grupo ‘Infraestruturas de Portugal, S.A.’, dando a conhecer à autarquia que irá levar a efeito uma nova intervenção na Estrada Nacional 246.

No referido troço, serão efetuados trabalhos de pavimentação, que irão decorrer entre o km 31+600 e o km 49+550, sendo que para a sua execução será necessário proceder à implementação de circulação de trânsito alternado, regulada por semáforos. Segundo informação prestada pela empresa responsável pela rodovia, estes trabalhos iniciar-se-ão nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, estando prevista a sua conclusão para o próximo dia 2 de dezembro, sempre entre as 8H00 e as 17H30.

A ‘Infraestruturas de Portugal, S.A.’ solicita então a compreensão da população pelos incómodos e inconvenientes que esta situação irá provocar, estando convicta de que será uma melhoria das condições de segurança para os utilizadores daquela via.