Grupo das Pedrinhas deu boas-vindas ao novo executivo

22 out '21 | Diversos

Edifício da Câmara Municipal recebeu na tarde desta quinta-feira a visita do grupo de música tradicional de Arronches.

O Grupo das Pedrinhas de Arronches esteve na tarde desta quinta-feira, dia 21 de outubro, no edifício dos Paços do Concelho, onde deu, com uma pequena atuação musical, as boas-vindas ao executivo municipal que tomou posse para o mandato 2021-2025 no dia 7 do corrente mês.

Nas palavras de Adelino Caiadas, uma vez mais a liderar o grupo, ficou expresso o desejo de que o executivo tenha um bom mandato e que sejam cumpridos todos os objetivos a que se propõe, não deixando de colocar o conjunto à disposição do Município para fazer a animação de qualquer cerimónia ou evento festivo.

Por sua vez, o presidente do Município de Arronches, João Crespo, acompanhado pelo vice-presidente Paulo Furtado e pela vereadora Maria João Fernandes, tal como por alguns dos funcionários da Câmara Municipal, agradeceu este simpático gesto, reiterando que o Grupo das Pedrinhas de Arronches e o Rancho Folclórico do qual fazem parte terão da parte da autarquia o apoio necessário para a realização das suas atividades, tal como acontece com todas as associações do concelho.