Aviso – Execução de rede subterrânea implica condicionamento de trânsito

18 out '21 | Diversos

Trabalhos a realizar pela empresa E-REDES vai condicionar a circulação automóvel na freguesia de Assunção ao longo das próximas semanas.

Devido à substituição de cabos e à execução de uma rede subterrânea de Média Tensão, para a qual será necessária a abertura de uma vala com cerca de 320 metros de extensão, trabalho que será realizado pela empresa ‘E-REDES – Distribuição de Eletricidade, S.A.’, o Município de Arronches informa que a circulação automóvel irá estar condicionada ao longo das próximas semanas na freguesia de Assunção, mais concretamente entre a Rua General Humberto Delgado e a Rua Dr. Edmundo Curvelo, arruamentos onde se desenrolará a intervenção.

A Câmara Municipal de Arronches agradece antecipadamente a compreensão da população e lamenta os eventuais constrangimentos que esta situação possa vir a causar.