Ir para Conteúdo

Desporto – Resultados do fim de semana de 9 e 10 de outubro

12 out '21 | Desporto

Equipas do concelho estiveram em jogo, cumprindo nova jornada desportiva que envolveu as modalidades de futebol e de futsal.

 

O passado fim de semana de 9 e 10 de outubro colocou em atividade várias associações do concelho de Arronches que entraram em competição com as suas equipas de futebol e de futsal.

No sábado, a primeira equipa a entrar em campo foi a Associação Desportiva e Cultural de Esperança, que cumpriu a primeira jornada do Campeonato Distrital de Futsal da Associação de Futebol de Portalegre. A jogar fora de portas, o conjunto esperancense acabou por ser derrotado por 6-3 frente à CB de Portalegre.

Nesse mesmo dia, o Estádio Municipal Francisco Palmeiro, recebeu uma partida de futebol de veteranos entre o Sport Arronches e Benfica e o CD Portalegrense 1925. A equipa de Portalegre acabou por sair vencedora deste desafio, fixando-se o resultado final em 1-3.

O Sport Arronches e Benfica voltou a pisar do relvado do Estádio Municipal Francisco Palmeiro no domingo, mas desta feita com a sua equipa de futebol sénior. Na segunda jornada da Taça de Honra da Associação de Futebol de Portalegre, a “Maravilha” recebeu e venceu o FC Crato por 5-0, garantindo desde já o apuramento para a final da competição.

Quem também mantém aspirações nessa competição é o Futebol Clube Mosteirense que, também no domingo, se deslocou ao reduto do GDR Gafetense, onde venceu por 1-2, estando ainda tudo por decidir à entrada para a última jornada da fase de grupos que se realiza no próximo fim de semana.