Instalação da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal

07 out '21 | Institucional

Assembleia Municipal e Câmara Municipal tomam posse nesta quinta-feira, ficando para sexta a instalação das três Juntas de Freguesia.

Depois de apurados os resultados do ato eleitoral de dia 26 de setembro, é agora altura da instalação dos órgãos autárquicos do concelho de Arronches.

Assim, nesta quinta-feira, dia 7 de outubro, tomarão posse os eleitos para Assembleia Municipal e para a Câmara Municipal, numa cerimónia que terá lugar no auditório do Centro Cultural de Arronches, pelas 21H00.

Para sexta-feira, dia 8 de outubro, estão agendadas as tomadas de posse das Assembleias de Freguesia de Assunção, Esperança e Mosteiros, sendo as cerimónias nas instalações das respetivas Juntas de Freguesia, pelas 18H00, pelas 20H00 e pelas 22H00, respetivamente.