Forcados de Arronches esta sexta-feira no Campo Pequeno

29 set '21 | Diversos

Corrida inicialmente prevista para julho, que contará com a participação do grupo arronchense, irá decorrer na próxima sexta-feira, primeiro dia de outubro.

O Grupo de Forcados Amadores de Arronches vai regressar na próxima sexta-feira, dia 1 de outubro, à Praça do Campo Pequeno, em Lisboa, para participar numa Corrida de Toiros à Portuguesa, cujo início está agendado para as 22H00.

Numa noite em que o grupo de Arronches pegará pela segunda vez da sua história na Catedral Mundial do Toureio a Cavalo, os toiros serão lidados pelos cavaleiros Luís Rouxinol, Pablo Hermoso de Mendoza e por João Moura Caetano, que se encontra a comemorar os 15 anos de alternativa.

Para pegar os toiros da ganadaria António Charrua, além dos forcados de Arronches, estarão ainda em praça o Grupo de Forcados Amadores de Monforte e o Grupo de Forcados Amadores Académicos de Coimbra.

De realçar ainda que a Junta de Freguesia de Assunção, com o apoio do Município de Arronches, se encontra a organizar transporte para os residentes do concelho, podendo as inscrições ser efetuadas precisamente nas instalações da Junta de Freguesia.