Paços do Concelho acolheram reunião do executivo

28 set '21 | Institucional

Segunda reunião do mês de setembro realizou-se na tarde desta segunda-feira, dia 27 de setembro.

O Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 27 de setembro, a segunda sessão de trabalho do mês do órgão autárquico composto pela presidente Fermelinda Carvalho, pelo vice-presidente João Crespo e pelos vereadores Paulo Furtado, Nelson Velez e Carlos Rodrigues.

Numa curta sessão própria de final de mandato, os supracitados autarcas esclareceram alguns assuntos relativos à última reunião do executivo, tendo depois tomado conhecimento das deliberações que resultaram do último fórum da Assembleia Municipal.

Naquela que poderá ter sido a última reunião do mandato, os presentes proferiram algumas palavras em jeito de despedida, ficando sublinhada a ideia de que foi um privilégio ter trabalhado ao longo destes quatro anos ao serviço da população e em prol do concelho de Arronches.