Município cede transporte a alunos do ensino secundário

14 set '21 | Educação

Autarquia está disponível para voltar a fazer o transporte, a meio do dia, dos jovens a estudar em Portalegre.

Levando em consideração que o contexto pandémico ainda se mantém, a Câmara Municipal de Arronches, à semelhança do que já aconteceu no passado ano letivo, encontra-se disponível para voltar a ceder transporte a meio do dia para fazer regressar os alunos do concelho que estejam a estudar no ensino secundário em Portalegre.

Para que o Município possa organizar o transporte, a autarquia solicita que os interessados entrem em contacto com a Câmara Municipal para registo do nome do aluno, escola e horário, um assunto que pode ser tratado presencialmente nos Paços do Concelho ou através do contacto telefónico 245 580 080.