Desporto – Resultados do fim de semana de 11 e 12 de setembro

14 set '21 | Desporto

Festa da Taça de Portugal animou Arronches num fim de semana com várias modalidades em destaque.

As equipas de Arronches estiveram em competição neste fim de semana de 11 e 12 de setembro, datas em que o concelho recebeu a visita de bastantes adeptos de futebol que aproveitaram a festa da Taça de Portugal para visitar o concelho.

Antes dessa partida, a primeira equipa a entrar em campo foi o Futebol Clube Mosteirense que se deslocou ao terreno do SC Bencatelense para participar no jogo de apresentação daquela equipa aos sócios e simpatizantes. Nesta etapa de preparação, a equipa de Mosteiros acabou por sair derrotada por 2-1.

No domingo, o Estádio Municipal Francisco Palmeiro vibrou com a primeira eliminatória da Taça de Portugal, na qual participa pela primeira vez o Sport Arronches e Benfica. A popular ‘Maravilha’ conseguiu o apuramento para a segunda ronda da competição depois da vitória por 5-3 nos penaltis, depois do empate a três golos no tempo regulamentar e prolongamento.

De realçar ainda a atividade do Centro Republicano Arronchense que colaborou com a Junta de Freguesia de Assunção na realização do X Convívio de Pesca Desportiva, levado a efeito também neste domingo na Barragem do Caia.