Desporto – Taça de Portugal de regresso a Arronches

10 set '21 | Desporto

Entre outros compromissos desportivos a envolver equipas e atletas do concelho, prova rainha do futebol português volta ao concelho com a participação do Sport Arronches e Benfica na competição.

Passados quatro anos da última participação de uma equipa do concelho de Arronches na Taça de Portugal de futebol, a edição desta época da competição volta a jogar-se no Estádio Municipal Francisco Palmeiro.

A participação do Sport Arronches e Benfica na prova rainha do futebol português é assim o grande destaque do próximo fim de semana desportivo, com a popular ‘Maravilha’ a receber no domingo, dia 12 de setembro, pelas 15H00, o CF Vasco da Gama, conjunto oriundo do concelho açoriano de Vila Franca do Campo.

A outra equipa de futebol sénior do concelho também vai entrar em campo neste fim de semana, com o Futebol Clube Mosteirense a disputar um encontro de preparação no campo do SC Bencatelense, uma partida que se inicia às 15H00 de sábado, dia 11 de setembro.

Em relação a outras modalidades e também no domingo, no concelho de Arronches, a Junta de Freguesia de Assunção vai promover o seu X Convívio de Pesca Desportiva, na Barragem do Caia. A prova tem início às 08H30 e terminará por volta das 12H30.