‘Acordeão em Espetáculo’ na freguesia de Esperança

24 ago '21 | Cultura

Serão de música tradicional portuguesa é promovido pela Associação Cultural e Desportiva ‘Os Amigos de Esperança’.

O Largo da Igreja da freguesia de Esperança vai receber na noite do próximo domingo, dia 29 de agosto, um serão de música tradicional portuguesa, numa iniciativa promovida pela Associação Cultural e Desportiva ‘Os Amigos de Esperança’ e que conta com o apoio da Junta de Freguesia de Esperança e da Câmara Municipal de Arronches.

O ‘Acordeão em Espetáculo’ terá como protagonistas principais os artistas portugueses João Francisco, Rita Nunes e Rodrigo Maurício e ainda o acordeonista espanhol David Duarte, estando o início das atuações agendado para as 21H00.

Embora de entrada gratuita, devido à necessidade do cumprimento das recomendações da Direção-Geral de Saúde, a lotação será limitada a 120 pessoas, sendo ainda recomendado o uso da máscara durante todo o espetáculo, havendo ainda a obrigatoriedade de desinfeção de mãos nos dispensadores existentes no local, bem como do cumprimento de distanciamento social.