Praça de Arronches recebe corrida de toiros mista

18 ago '21 | Diversos

Na próxima sexta-feira, a festa brava regressa ao concelho com uma noite de toureio a cavalo e a pé na arena arronchense.

A Praça de Toiros de Arronches vai voltar a receber um espetáculo na próxima sexta-feira, dia 20 de agosto, pelas 21H30, numa corrida que brindará o público presente com um espetáculo de toureio a cavalo e a pé.

Nesta corrida mista serão lidados oito toiros, sendo quatro deles, da ganadaria Júlio Justino, lidados pelos cavaleiros João Moura Caetano e Manuel Telles Bastos, enquanto os restantes, da ganadaria Varela Crujo, estão destinados à lide a pé dos matadores Antonio Ferrera e Manuel Dias Gomes.

Para pegar os toiros, estarão em praça o Grupo de Forcados Amadores de Arronches, liderados pelo cabo Manuel Cardoso e o Grupo de Forcados Amadores de Portalegre, capitaneado pelo cabo Gonçalo Louro.

O regresso das corridas de toiros à praça arronchense é um espetáculo organizado pela empresa ‘Ovação e Palmas’ e conta uma vez mais com o apoio da Câmara Municipal de Arronches.