Município adquire carrinha para transporte de mercadorias

29 jul '21 | Diversos

Continuando a dotar os serviços municipais com as melhores condições para servir a população, autarquia avançou para a aquisição de um novo veículo automóvel.

Com o intuito de oferecer as melhores condições possíveis aos serviços municipais, sempre numa perspetiva de servir a população do concelho com a qualidade que esta merece, a Câmara Municipal de Arronches tem vindo gradualmente a renovar a sua frota automóvel.

Nesse sentido, depois de, ao longo dos últimos anos, a autarquia ter adquirido autocarros e carrinhas com características muito particulares indicadas para o transporte escolar, tratores para tratamento de terrenos, novos veículos para recolha de resíduos ou, mais recentemente, ter avançado para aquisição de uma retroescavadora e de uma varredora, desta feita, o Município de Arronches está a partir desta manhã equipado com uma nova carrinha para transporte de mercadorias.

A viatura foi entregue nesta quinta-feira, dia 29 de julho, junto aos Paços do Concelho, ao executivo municipal, representado pelo vice-presidente João Crespo e pelos vereadores Paulo Furtado e Nelson Velez por parte do técnico da ‘Multiribeiro 2 – Comércio de Veículos Automóveis, Unipessoal, Lda.’, Hugo Grilo. Trata-se de uma Ford Transit Courier de dois lugares com 75 cv e uma cilindrada de 1499 cc e um volume máximo de carga de 2.6 m³.

Importa referir que, na aquisição deste automóvel, o Município de Arronches investiu um valor total de 14.600,00€.