Ir para Conteúdo

Arronches e Benfica com iniciativa solidária

21 jul '21 | Desporto

À semelhança do que já aconteceu anteriormente, corrida promovida pelos atletas de atletismo da coletividade visa angariar bens para os Bombeiros Voluntários.

 

Em Arronches, a manhã do primeiro dia de agosto vai ser de solidariedade para com os Bombeiros Voluntários locais, com o Sport Arronches e Benfica a promover uma vez mais uma corrida que visa a angariação de bens alimentícios, tendo em vista o reforço do abastecimento da corporação durante a próxima época de incêndios.

Assim, entre as 08H00 e as 13H00, podem ser doadas águas, barras energéticas ou sumos no quartel dos Bombeiros Voluntários de Arronches, tudo enquanto a equipa de atletismo do Sport Arronches e Benfica vai estar a correr pelas ruas da vila, ficando o convite a quem quiser acompanhar os atletas no seu percurso.

De referir que, durante a entrega de bens no quartel, todas as normas impostas pela Direção-Geral de Saúde para evitar a propagação do coronavírus terão de ser cumpridas, nomeadamente o uso de máscara, a desinfeção das mãos e o cumprimento do distanciamento social.