CEIRA recebeu reunião da Comunidade Intermunicipal

13 jul '21 | Institucional

Municípios de todo o distrito estiveram representados em Arronches, numa reunião que decorreu na manhã desta terça-feira.

O Centro Interativo da Ruralidade de Arronches recebeu na manhã desta terça-feira, dia 13 de julho, o Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo para mais uma reunião deste órgão, composto pelos presidentes de Câmara dos concelhos que integram o distrito de Portalegre.

A representar o Município de Arronches, esteve na reunião a presidente do executivo, Fermelinda Carvalho, que, na companhia do vice-presidente João Crespo, recebeu os seus congéneres das autarquias norte alentejanas ou, na ausência destes, os vice-presidentes e vereadores que representam cada Câmara Municipal.

Na sessão, liderada pelo presidente do Conselho Intermunicipal, Hugo Hilário e pelo Secretário Executivo, Carlos Nogueiro, foram abordados vários temas da atualidade da região, entre os quais a situação epidemiológica no distrito de Portalegre, tendo ainda decorrido uma apresentação de uma empresa de energia solar.