Grupos de Arronches animaram o fim de semana de São João

28 jun '21 | Cultura

Últimas duas noites de comemorações no Jardim do Fosso foram abrilhantadas pelas melodias do Verde Maio e do Grupo das Pedrinhas de Arronches.

As comemorações de São João no Jardim do Fosso terminaram no passado sábado, dia 26 de junho e as últimas duas noites foram musicalmente abrilhantadas pelos grupos de Arronches, que assim animaram quem por ali passou a visitar os expositores de produtos locais, regionais e artesanato presentes no espaço.

Assim, na passada sexta-feira, dia 23 de junho, pouco depois da inauguração do Espaço Multiusos do Rossio, foi ao som da música tradicional alentejana do grupo Verde Maio que se passou a noite. Já no sábado, a noite foi animada pela musicalidade única do Grupo das Pedrinhas de Arronches.

De realçar que, apesar de já ter terminado a atividade no Jardim do Fosso, as comemorações de São João terminarão apenas nesta segunda-feira, com o lançamento da primeira pedra da construção de habitação social no Loteamento das Pratas, freguesia de Esperança.

Nota: Consulte o álbum de fotos completo na página do Facebook do Município de Arronches.